Comportamento

Algumas pessoas realmente foram ao evento de invasão da Área 51

Fantasiados de ETs e carregando bonecos e cartazes, participantes do encontro tinham o objetivo de invadir uma instalação da Força Aérea dos EUA para procurar vida extraterrestre

No dia 20 de setembro de 2019, aconteceria o evento chamado “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us”, que tinha como objetivo invadir uma instalação da Força Aérea dos Estados Unidos, dentro da Faixa de Teste e Treinamento de Nevada, para procurar vida extraterrestre. Criado por Matty Roberts, que organizou o evento via Facebook, o encontro, segundo as confirmações na página, iria reunir mais de 2 milhões de pessoas. Mais tarde, o criador confirmou o caráter cômico da história, e negou a responsabilidade por qualquer acidente caso as pessoas de fato tentassem invadir a base militar.

O fato é que muita gente foi ao tal evento. Tá, um grupo BEM menor dos inicialmente confirmados, mas ainda assim, cerca de 100 possíveis invasores da Área 51 desceram no deserto de Nevada naquela sexta-feira, no horário marcado. Eles apareceram vestindo fantasias, carregando cartazes e fizeram até danças com bonecas infláveis alienígenas. Outras 2000 pessoas surgiram no fim de semana, vindas de cidades vizinhas, como Rachel e Hiko, para o festival Alienstock.

Eu queria ter ido.

Veja algumas fotos do evento aqui:

1 comentário

Ana Rivera 8 de outubro de 2019 at 3:10 PM

Gente louca rs 👽

Reply

Deixe seu Comentário

Ad Blocker Detected!

Refresh