Criatividade

Pantone apresenta 294 novas cores

Na última semana, a Pantone anunciou que está acrescentando 294 cores em seu catálogo – dá para acreditar que, em 2019, ainda existem quase 300 tons inéditos a serem incluídos na lista? Com as novidades, a biblioteca da Pantone ultrapassa a marca de 2161 cores.

O anúncio foi feito via Instagram. Dá uma olhada no texto da publicação: “Mais cores! Com 294 novas cores, você tem uma paleta totalmente nova de cores relevantes para as tendências, orientadas para o mercado e para mais opções de design. Além disso, quando você complementa seu guia ou livro com a nova extensão para o @adobecreativecloud, você sempre terá acesso às versões mais atualizadas e recentes da bibliotecas Pantone no software de design para um emparelhamento perfeito de referências de cores físicas e digitais”.

Já a página de vendas do guia Pantone publicou uma declaração oficial de Adrian Fernandez, vice-presidente: “Como resultado, estamos empolgados em criar um fluxo de trabalho ainda mais eficiente à medida que lançamos novas cores para as artes gráficas e melhoramos a referência cruzada entre os sistemas de cores PMS e FHI da Pantone”. No comunicado, Fernandez dizia ainda que a empresa está sempre sintonizada com as mudanças no mercado e com as necessidades de seus consumidores criativos. Entre os novos tons, destacam-se especialmente opções em roxo e azul. 

Posts Relacionados

‘100 Best Global Brands 2019’: Disney faz história, LinkedIn estreia e Facebook marca queda

Julio Moraes

Como games e mídias sociais influenciaram na repercussão dos finais de Vingadores e Game of Thrones

Fernando de Godoy

O novo Yahoo!

Gustavo Giglio

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh