Pantone apresenta 294 novas cores

Sim, existem quase 300 tons que a gente ainda não conhecia!

Na última semana, a Pantone anunciou que está acrescentando 294 cores em seu catálogo – dá para acreditar que, em 2019, ainda existem quase 300 tons inéditos a serem incluídos na lista? Com as novidades, a biblioteca da Pantone ultrapassa a marca de 2161 cores.

pantone 1

O anúncio foi feito via Instagram. Dá uma olhada no texto da publicação: “Mais cores! Com 294 novas cores, você tem uma paleta totalmente nova de cores relevantes para as tendências, orientadas para o mercado e para mais opções de design. Além disso, quando você complementa seu guia ou livro com a nova extensão para o @adobecreativecloud, você sempre terá acesso às versões mais atualizadas e recentes da bibliotecas Pantone no software de design para um emparelhamento perfeito de referências de cores físicas e digitais”.

pantone 2

Já a página de vendas do guia Pantone publicou uma declaração oficial de Adrian Fernandez, vice-presidente: “Como resultado, estamos empolgados em criar um fluxo de trabalho ainda mais eficiente à medida que lançamos novas cores para as artes gráficas e melhoramos a referência cruzada entre os sistemas de cores PMS e FHI da Pantone”. No comunicado, Fernandez dizia ainda que a empresa está sempre sintonizada com as mudanças no mercado e com as necessidades de seus consumidores criativos. Entre os novos tons, destacam-se especialmente opções em roxo e azul. 

pantone 3
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More