Smirnoff lança sua primeira campanha global em 25 anos

Infame desde 1864” é um anúncio de 60 segundos dirigido por Rupert Sanders, diretor por trás de filmes como Snow White and the Huntsman e Ghost in the Shell.

A peça conta a história das raízes de Smirnoff na Rússia, e ressuscitou na França, antes de percorrer toda a Europa para seu papel na revolução de coquetéis que ocorreu nos EUA na década de 1950.

Em entrevista de lançamento, Neil Shah, diretor de marketing global da Smirnoff, disse: “Estamos felizes em compartilhar a história longe de comum da Smirnoff e o que foi necessário para se tornar a marca número 1 de vodka do mundo. Esta será a primeira campanha verdadeiramente global da marca em mais de 25 anos e será lançada com investimentos significativos em mídia em mercados como América do Norte, Europa, América Latina e África.”

O conceito foi desenvolvido pela agência criativa global 72andSunny e será lançado na Europa esta semana. Logo seguido nos mercados internacionais, incluindo EUA, Canadá, Brasil, Argentina e Quênia.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh