Música

Plataforma de música da Jägermeister lança campanha assinada pela Grey México

A Musikplatz, plataforma de música da Jägermeister, está comprometida com a música eletrônica e quer fazer com que mais gente preste atenção nos novos talentos dos gênero. Esse é o objetivo principal da campanha Trapped, que foi criada pela Grey México.

O comercial traz a assinatura da dupla de diretores Jungle na direção, da produtora Untitled, e trilha sonora dos artistas Von Krup e Mijo. Já o roteiro final é de autoria de Humberto Polar, CCO da Grey México. Uma das coisas mais bacanas do projeto é que todos os envolvidos são músicos – como o Alex Rojas, por exemplo, que é o representante da Musikplatz/Jägermeister.

A partir da mensagem “Pare e Escute”, o filme, que foi rodado em Berlim – cidade facilmente associada à música eletrônica e, claro, à bebida Jägermeister -, convida o público a conhecer o processo criativo dos artistas do gênero, focando em seu esforço inteiro.

A ficha técnica traz vários profissionais brasileiros: Jungle, Karin Nantes (produção executiva), JP Garcia (DOP), Kleber Nascimento (focus puller), Camila Gouveia (produção), Danielle Makauskas (atendimento e produção), Osmar Junior (color grading), Henrique Ruiz Nicolau (produtor de áudio) e Renata Prado (atendimento).

Posts Relacionados

Carlsberg e a garrafa de papel

Rafael Casanova

Smirnoff lança sua primeira campanha global em 25 anos

Julio Moraes

Kit Kat e sua loja de experiências

Rafael Casanova

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh