Tyler Perry faz história no US e na indústria cinematográfica

Tyler Perry criou raízes profundas no estado da Geórgia, tornando-se o primeiro afro-americano a possuir seu próprio estúdio de tv e cinema – construindo uma área maior se comparado com os lotes da Warner Bros, Paramount e Walt Disney em Hollywood combinados.

Perry comprou os 330 acres de terra por US$ 30 milhões em 2015, onde anteriormente ficava a base do Exército de Fort McPherson, o empresário também revelou recentemente que investiu outros US$ 250 milhões na expansão. – Todo investimento foi total e direto dele, sem qualquer apoio de capital ou sócios.

Acabamos de terminar a Fase 1…“, disse ele em entrevista durante a inauguração. “A segunda fase que iniciaremos no final do próximo ano é a rodovia de seis pistas, o backlot, a pequena cidade européia, um lago e lagoa maiores. Então, há muito mais que vai acontecer por aqui.

Perry marcou a conquista histórica em grande estilo, organizando uma grande inauguração de dois dias repleta de estrelas, dedicando prédios e lots às celebridades negras que o inspiraram. “Sinto esse tremendo senso de obrigação por todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Uns que eu não conheço, aqueles que talvez nunca conheça … desde os ancestrais que oraram por um dia por uma geração para poderem estar nessa posição. Então, eu estou muito agradecido por tudo isso.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh