Carlsberg e a garrafa de papel

Dando continuidade em seu programa de sustentabilidade, cervejaria dinamarquesa está mais perto desta inovação tecnológica.

Depois de eliminar todos os plásticos de seus packs (pode ver o post aqui), a Carlsberg segue forte com seu projeto de sustentabilidade “Together Towards Zero”, que tem a meta de zerar a emissão de carbono de suas cervejarias até 2030.

“Continuamos a inovar em todos os nossos formatos de embalagem e estamos satisfeitos com o progresso que fizemos com a Green Fiber Bottle até o momento”, afirmou Myriam Shingleton, VP de desenvolvimento do grupo.

O projeto que teve início em 2015, leva a alcunha de “Green Fiber Bottle” e consiste em inovar no mercado, conseguindo a inédita façanha de lançar a primeira garrafa 100% a base biológica sem polímeros.

Com esse projeto, o Grupo Carlsberg fará parte de uma leva de gigantes da indústria que se juntaram para oferecer os melhores produtos, com o menor impacto ambiental, entre eles a The Coca-Cola Company, The Absolut Company e L’Oréal.

Default image
Rafael Casanova
Publicitário entusiasta dos esportes, cultura pop e tecnologia.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh