Vince Gilligan e Aaron Paul protagonizam behind the scenes de “El Camino”

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, “El Camino: a Breaking Bad Movie” chegou à Netflix. No YouTube, está disponível um conteúdo extra aos fãs da produção: um “behind-the-scenes” curtinho, protagonizado por Vince Gilligan e Aaron Paul. 

Durante pouco mais de dois minutos, produção, elenco e direção falam sobre suas expectativas para o lançamento do novo filme na plataforma e contam animados sobre a reunião de elenco e equipe depois de todo esse tempo. Para Gilligan, ao mesmo tempo que o novo longa tem uma sensação de déjà vu, também oferece uma história fresca e nova para os fãs da série. Enquanto isso, Aaron garante que a nova trama é poderosa ao falar a respeito de sobrevivência, e que todos os envolvidos no projeto continuam muito próximos uns dos outros.

Em “El Camino: a Breaking Bad Movie”, após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade. Mas, antes, ele precisa se reconciliar com o passado para só então ter seu futuro garantido. O longa foi escrito e dirigido por Vince Gilligan e tem aproximadamente duas horas de duração.

O filme é bom, a fotografia e as movimentações de câmeras continuam sensacionais, talvez não acrescente muitas coisas à trama, mas é ótimo voltar ao universo e revê-los um pouquinho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More