‘100 Best Global Brands 2019’: Disney faz história, LinkedIn estreia e Facebook marca queda

Pela primeira vez, o Facebook saiu do Top 10 da lista das marcas globais mais valiosas segundo a Interbrand – em 2019, caindo do 9º para o 14º lugar após um ano de má impressão e pressão regulatória que levaram a uma perda de valor de 12%, de acordo com o relatório global.

No topo da lista estão os habituais do mundo da tecnologia: Apple, Google e Amazon continuam sendo as Marcas Globais Mais Valiosas. Os três primeiros estão avaliados em mais de US$ 100 bilhões, com a Apple no primeiro lugar em US$ 234 bilhões – As marcas de tecnologia e eletrônica ocupam mais da metade dos 10 principais lugares.

2019 brands Top100

Entre as 10 principais empresas, está a The Walt Disney Company que, pela primeira vez, atinge esse escalão em seus 96 anos de história, em parte devido ao lançamento do serviço de streaming Disney+. A lista anual da agência de consultoria de marcas permanece bastante consistente, com apenas três novas adições: Dell Technologies, Uber e LinkedIn.

234324

Confira toda a lista no website: https://www.interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019/ranking/

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More