Aplicativo RA permite interação com comerciais de TV

Consumidores LG TV (uma subsidiária da LG telecom) – na Coreia do Sul – poderão abrir um app exclusivo da empresa e apontar seus dispositivos iOS e Android para suas telas de TV e ativar uma série de experiências de realidade aumentada de marcas, completas com modelos 3D, pop-ups interativos e vários outros elementos de imersão.

A experiência também entrega representações digitais dos produtos apresentados e coloca os produtos digitais no ambiente do mundo real. A empresa também deve oferecer aos assinantes LG Uplus 5G, um desconto de 5% em produtos anunciados em realidade aumentada e que tiveram o recurso utilizado pelo usuário.

O app, que tem potencial para dezenas de oportunidades de ativação do consumidor com a marca como pesquisas, avisos de lançamentos, convites para eventos, informações extras do que é mostrado na TV e muito mais, foi desenvolvido pela Augmen.tv SDK da Eyecandylab e atualmente está disponível apenas na Coréia do Sul para os proprietários de TVs da LG.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More