Primeiro tênis impresso em 3D, em peça única

Uma colaboração de tênis impresso em 3D com uma empresa de uísque e um artista de rua? Parece estranho, no entanto, soa estranhamente sofisticado e meio orgânico. A Bulleit Frontier Whiskey divulgou a última colaboração de seu projeto Frontier Works na semana passada, um tênis impresso como peça única em 3D projetado pelo artista, Kyle Steed, e fabricado pela Tangible Creative, especializada em design industrial e impressão 3D.

A empresa está nisso há um tempo, em parceria com criativos que têm um senso de alinhamento com a marca. Esta não é a primeira vez que Kyle Steed e Bulleit trabalham juntos – Steed desenhou o logotipo para um projeto de jeans envelhecido com a Bulleit alguns anos atrás. Mas é a primeira vez que Steed trabalha em um tênis ou impressão 3D.

Bulleit Wiskey x Kyle Steed Sneaker Politics COncept 11

A criação, de ‘impressões limitadas’ foi lançada no último dia 25 – por $250.00/cada – e já estão esgotadas. Uma boa ideia para buscar iniciativas únicas e diferentes para atrair maior público para marcas consideradas ‘old fashion‘.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More