Primeiro tênis impresso em 3D, em peça única

Uma colaboração de tênis impresso em 3D com uma empresa de uísque e um artista de rua? Parece estranho, no entanto, soa estranhamente sofisticado e meio orgânico. A Bulleit Frontier Whiskey divulgou a última colaboração de seu projeto Frontier Works na semana passada, um tênis impresso como peça única em 3D projetado pelo artista, Kyle Steed, e fabricado pela Tangible Creative, especializada em design industrial e impressão 3D.

A empresa está nisso há um tempo, em parceria com criativos que têm um senso de alinhamento com a marca. Esta não é a primeira vez que Kyle Steed e Bulleit trabalham juntos – Steed desenhou o logotipo para um projeto de jeans envelhecido com a Bulleit alguns anos atrás. Mas é a primeira vez que Steed trabalha em um tênis ou impressão 3D.

A criação, de ‘impressões limitadas’ foi lançada no último dia 25 – por $250.00/cada – e já estão esgotadas. Uma boa ideia para buscar iniciativas únicas e diferentes para atrair maior público para marcas consideradas ‘old fashion‘.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh