Martin Miller Session Band

Uma session band geralmente é uma banda formada por músicos profissionais, daqueles que trabalham em produtoras de som. Geralmente não são conhecidos nem famosos, trabalham como aopio para outros artistas. Mas por outro lado, se falta holofote, sobra talento. Costumam ser virtuosos e mais qualificados do que a maioria das pessoas que “fazem música”.

maxresdefault 2 1
Low profile, high em performance

Claro que música, enquanto expressão, não precisa ser feita nem interpretada por super músicos para ser boa. Pelo contrário, as vezes os artistas mais singelos são os mais genuínos e os que mais nos emocionam. Mas que dá gosto ver músicos de verdade tocando, dá. Principalmente hoje em dia, como sabemos, a coisa tá feia na música.

Enfim, introdução feita, você precisa ouvir essa banda formada pelo guitarrista Martin Miller. Eles tocam vários clássicos, bastante coisa da BOA década de 70. E é um PRAZER ver os caras tocando. Todos muito talentosos, todos. E sempre em take único, videos entre 8 e 10 minutos.

Separei algumas, ouve aí. Ah, tenta ouvir em um horário que você esteja tranquilo(a) e com tempo. É pra saborear. Fone. E volume. Vale a pena.Destaque pra guitarra e pro batera, um dos caras mais fluídos e mais cheio de feel que já vi.

The Ultimate Toto Medley

The Ultimate Deep Purple Medley

Led Zeppelin | No Quarter

Dark Side of The Moon | Pink Floyd

Ultimate Genesis Medley

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More