Especial de comédia da Netflix tem botão de pular piadas políticas

O stand-upLobby Baby” do comediante e apresentador do Late Night with Seth Meyers, Seth Meyers, apresenta um botão “pular política“, permitindo que os espectadores optem por não ‘participar’ de suas piadas políticas.

Quero falar sobre política por um segundo“, diz Meyers, em um pouco mais da metade de seu especial. “Mas também sei que existem pessoas que não gostam de piadas sobre política e, como isso é na , temos uma oportunidade única. Nós teremos uma opção para as pessoas assistindo em casa pularem a política. Haverá uma caixa lá em baixo. E eles podem simplesmente clicar e levarão para o próximo momento do programa, quando não se trata de política.”

Mais uma ação diferenciada da Netflix para testar e ver a resposta do público para, quem sabe, e se os criadores toparem, criar botões similares ou utilizar nos próximos stand-ups.

 “Lobby Babyjá está disponível na Netflix.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply