Sim, um livro de ‘histórias de ninar’ para plantas

Existem dezenas de estudos de tendências indicando como os millennials são os novos progenitores e como as plantas substituíram a progênie em um mundo ambientalmente incerto. A startup de compartilhamento de apartamentos SpareRoom levou isso para o próximo nível, lançando um livro de histórias para dormir – para plantas. A ideia vem depois da empresa identificar que 76% dos locatários possui pelo menos uma planta e 20% conversa com suas plantinhas. DATA é tudo, e a empresa conhece seu mercado.

“The Three Ferns”, em versão audiobook

As histórias indicadas para ler para suas ‘pequenas’ incluem “Longing“, uma história na qual uma videira doméstica procura novos amigos, ou “The Three Ferns“, na qual samambaias buscam a melhor casa possível para viverem feliz e em grupo. A idéia é que a comunicação constante incentive o crescimento, relata a Royal Horticultural Society. Você pode fazer o download gratuito do livro aqui ou, se gostar de suas plantas, mas não o suficiente para ler para elas – te julgando -, pode fazer o download também gratuito do audiobook aqui e deixar os tons reconfortantes de um britânico de vinte e poucos anos contando as historinhas para acalmá-los naqueles dias secos e quentes.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One comment

  1. No mínimo estranho

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh