Techapella, a batalha ‘glee’ do silicon valley

Quando você pensa em funcionários do Facebook e do Google, é fácil evocar estereótipos do mundo tech. Glee club normalmente não vem à mente, mas é exatamente isso que acontece em Techapella, onde engenheiros abençoados por vocais de diferentes empresas enfrentam o estilo Pitch Perfect para um mar de admiradores. Agora, em seu sétimo ano, a mais recente apresentação ocorreu no início de outubro, com equipes de tecnologia renunciando a seus hoodies e jeans por blazers azuis, camisas douradas brilhantes e elegantes laços de cabelo, segundo The Six Fifty.

Começa no minuto ’21:05′ do vídeo.

Os cantores da Vocal Network do Facebook desafiaram os artistas do Keynotes da Apple e do InTune do LinkedIn, enquanto o Google tinha várias equipes; no palco, eles tinham o Googapella e o Alphabeats (da Alphabet, empresa mãe do Google). É um pouco divertido e – os trocadilhos combinados realmente deixam você no espírito de festividades.

Caso tiver curiosidade, só visitar o website do projeto: https://www.techapella.org/.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More