Quem vendeu mais smartwatches até agora?

O mercado de wearables está indo muito bem, obrigado. Essa é a leitura do último relatório da Strategy Analytics mostrando os vencedores e os perdedores de 2019 dos vários fabricantes de smartwatches.

Agora, sempre vale apontar esses números para dizer que não são números oficiais de vendas, já que a Apple não divulga. Portanto, esses números da Strategy Analytics são todos estimados a partir de vários conjuntos de dados, geralmente dentro da cadeia de suprimentos.

No terceiro trimestre, o Apple Watch, sem surpresa, ainda é o líder o relatório estima que 6,8 milhões de relógios inteligentes foram enviados pela empresa Cupertino – e um crescimento crucial de 51% em relação ao ano anterior.

A Samsung continua crescendo e trabalhando, ocupando o segundo lugar no mercado de wearables com 1,9 milhão de relógios inteligentes em 2019 e um impressionante crescimento de 73% em relação ao ano anterior.

download
Clique na imagem para ver toda a pesquisa

Mas, neste momento, é realmente o desempenho da Fitbit que desperta a atenção, devido à recente aquisição de US $ 2,1 bilhões pelo Google, que agora é a terceira na tabela de classificação, com um crescimento de 7% em relação ao ano anterior. Os dados mostram o abismo entre a Fitbit e o resto dos smartwatches – mas também que a empresa está longe de sumir em termos de participação de mercado.

A Apple agora tem uma participação de 47,9% no mercado, com a Samsung em 13,4 (um novo segundo lugar) e o Fitbit diminui de 15% para 11,3%.

Não é surpresa que o Google tenha se feito de tudo para adquirir o Fitbit. Mas talvez um lançamento global do Xiaomi Mi Watch possa mudar a matemática.

Vamos então acompanhar no próximo ano como tudo ainda pode mudar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More