As fotos raras de Richard Misrach nos primeiros anos experimentais de ‘Burning Man’

Richard Misrach fotografa as nuvens monolíticas e os estratos de tons rosados dos desertos americanos há mais de uma década, quando se deparou com um jogo de croquet de grandes dimensões em 1987. Embora as cenas de um grupo de artistas jogando com bolas gigantes e usando suas caminhonetes para acertar os arcos (jogando algo como um croquet gigante) possam ter parecido miragem, o fotógrafo não estava tendo alucinações. 

Em uma entrevista a California Sunday Magazine, o artista reconta suas histórias desde 1987, quando ainda não era um festival com um homem gigante, mas sim um encontro de artistas, com participações esporádicas até sua última participação em 1998, quando não retornou mais ao evento.

Misrach, hoje com 70 anos, compartilha fotos que você confere abaixo e histórias incríveis dos seus anos no evento, que você pode ler clicando aqui.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh