Instagram começa a testar função ‘estilo tiktok’ no Brasil

A desenvolvedora e blogueira Jane Manchun Wong descobriu testes anteriores do recurso, originalmente conhecido como Clips, em setembro, dizendo em um post de blog na época que o recurso da câmera Stories da rede de compartilhamento de fotos e vídeos de propriedade do Facebook permitia que os Instagrammers gravassem segmentos de vídeos em uma única história de vídeo e sobreponha músicas nesses clipes, bem como para ajustar a velocidade e o tempo de cada clipe, assim como os usuários do TikTok podem fazer através do editor de vídeo do app.

Já começando hoje, alguns usuários poderão criar Reels (no Brasil será chamado de Cenas) diretamente pela câmera do Instagram Stories, onde terão acesso a ferramentas criativas, incluindo velocidade, tempo, contagem regressiva e a ferramenta fantasma, permitindo alinhar tomadas para alterações personalizadas ou gravação com várias pessoas.

Instagram Reels Screenshots

Esses vídeos podem ser compartilhados com suas Stories ou compartilhá-los através da opção Close Friends ou DMs do Instagram.

Top Reels também serão apresentados na guia Explore do Instagram durante o teste.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More