Empresa vai pagar 130 mil dólares para quem licenciar o rosto para ser usado em robô

De acordo com uma postagem de blog da Geomiq, a plataforma de manufatura baseada em dados, de Londres, está procurando uma pessoa que esteja disposta a oferecer seu rosto de uma pessoal “amável e amigável” para ser aplicado à cabeça de um “robô humanóide de última geração” que estão ajudando a construir.

https://www.instagram.com/p/B23mOqgoQRz/

A postagem no blog da Geomiq diz, em essência, que eles foram abordadas por uma empresa de robótica – que está sendo financiada por “vários VCs independentes e um fundo de base em Xangai” – pedindo ajuda com os retoques finais em sua mais recente ‘bot humanóide’. Um desses retoques é aparentemente o rosto do robô, e agora a empresa está na Internet a caça de alguém que possa oferecer seu rosto como base para o design do robô, que será produzido em massa e será vendido comercialmente.

A empresa promete um pagamento de aproximadamente US$ 129.000. O que você acha de licenciar seu rosto para ver mundo a fora e ser eternizado por uma empresa de robótica?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More