Jogo da Ubisoft faz crossover com La Casa de Papel

Conhece o jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege? O um game do gênero FPS (first person shooter) produzido pela Ubisoft Montreal, que oferece a experiência de você criar, ou se juntar, ao seu esquadrão e invadir (ou defender) o explosivo modo 5v5 PVP com uma enorme lista de agentes especializados, cada um com equipamentos decisivos para ajudar a levar seu time à vitória. – O jogo foi criado em 2014 e até hoje ganha constantes atualizações, sem falar que conta com uma base de fãs gigantes o suficiente para e empresa criar eventos globais anuais com premiações em dinheiro.

Agora, com parceria com a Netflix, a Ubisoft entrega skins (cosméticos) em um evento limitado e focado no conteúdo de La Casa de Papel. Você poderá comprar o visual dos personagens e curtir uma missão especial que acontece entre os dias 20 e 25 de Novembro.

Se curte o estilo, veja mais informações no website oficial, em pt-br, e corre no PC ou Console e divirta-se no seu próprio “money heist”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More