Novo app da NASA permite que você controle sua própria SpaceX

Um novo aplicativo gratuito chamado “Rocket Science: Ride 2 Station“, criado pela NASA, permite que você controle seu próprio SpaceX Crew Dragon ou o Boeing Starliner. É um jogo que permite explorar o básico de como é executar uma missão de tripulação comercial no espaço.

O aplicativo te aponta todas as etapas preparatórias, desde a escolha de sua espaçonave e tripulação até o lançamento e a atracagem na Estação Espacial Internacional. Para um nível adicional de dificuldade, você pode optar por atracar com a estação no modo manual completo.

4b077239 NASA commercial crew

Durante o processo de construção e lançamento do foguete, os usuários passam pelo que cada componente e membro da tripulação faz para concluir a missão, tornando o aplicativo divertido e educacional. Os membros da equipe que os jogadores podem escolher são baseados em astronautas reais com suas próprias biografias.

Claro, as animações em 3D deixam algo a desejar – mas é um esforço valioso na tentativa de educar os entusiastas do espaço sobre como é executar uma missão de tripulação comercial.

O aplicativo está disponível na iOS App Store e também em um navegador de desktop aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More