Contrapunto BBDO, de Madrid, dá aula de storytelling em campanha

A cada ano, a loteria espanhola de Natal lança o que normalmente é, conhecido em Madrid, como um dos melhores anúncios do ano.


Este ano, a campanha criada pela agência Contrapunto BBDO, para a loteria, está lançando quatro comerciais de 90 segundos de diretores espanhóis de destaque – e apresentando atores conhecidos do cinema, teatro e televisão espanhóis.

Apesar de se afastar do formato de um vídeo narrativo longo, a campanha mantém a alma do anúncio anual da loteria, desta vez dividindo sua mensagem em quatro histórias diferentes e incrivelmente elaboradas.

A campanha, chamada #UnidosPorUnDécimo, ou “Unidos por um Decimal” em referência ao número de ticket compartilhado de cada grupo, foi produzida pela Pueblo Films e envolveu os diretores Rafael López Saubidet, Andrés Salmoyraghi e Augusto Zapiola.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh