Facebook lança mais uma rede social, desta vez focada em memes

Por praticamente boa parte da sua história, o Facebook tem medo de perder o contato com a nova geração.

Talvez não desde o seu início, já que ganhou destaque ao substituir o ex-campeão MySpace. Mas provavelmente devido à forma como ele ultrapassou o MySpace como o lugar mais cool para se conectar, o Facebook sabe que também pode ser superado pelo next big thing. E esse é um destino que o Mark está desesperadamente tentando evitar.

Entra, então a versão 9gag do Facebook: Whale.

Facebook Whale

O app está disponível para usuários canadenses por meio de ‘New Product Experimentation‘ -, uma empresa que faz parte da divisão de aplicativos experimentais do Facebook, liderada pelo ex-GM do Vine, Jason Toff.

O Whale permite que os usuários criem seus próprios memes com modelos e ferramentas simplificados. Conforme descrição na plataforma:

Sem distrações, sem preços ocultos de assinaturas. Use suas próprias imagens ou escolha na nossa biblioteca de fotos e seja criativo com texto, ferramentas, efeitos e muito mais dentro do aplicativo“.

Vamos acompanhar. – Enquanto isto, como um ancião da internet, baleiar ainda será aquela eterna imagem de sobrecarga do twitter.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More