Snapchat: Gen Z deve gastar até $250 com presentes no fim do ano

O Snapchat publicou um novo relatório que analisa os comportamentos de compra dos consumidores da geração Z, a fim de ajudar os profissionais de marketing a planejar melhor sua divulgação e se conectar com esses públicos. – Vale apontar que a pesquisa tem foco no US, apenas.

Vários relatórios de pesquisa mostraram que o público do Snapchat tem maior poder de compra, com a maioria vindo de famílias que ganham bem acima do salário base norte-americano. Isso pode torná-lo uma plataforma importante para se conectar com compradores de produtos considerados um pouco salgados – você pode ler o relatório completo de tendências de consumo do Snap aqui e conferir o resumo infográfico dos principais pontos abaixo.

E você, usa bastante o Snap?

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh