Tesla lança sua primeira picape elétrica, conheça a ‘Cybertruck’

O CEO da Tesla, Elon Musk, revelou a picape totalmente elétrica da empresa, a Cybertruck, na noite de quinta-feira em um dos eventos promocionais de sua empresa em Los Angeles. O veículo, que representa um grande trapézio metálico, custará US$ 39.900.

A picape é o sexto veículo da Tesla desde que foi fundado em 2003 e é o mais experimental. Ele estará competindo em um mercado contra a Ford F Series, que tem sido a picape mais vendida por mais de 40 anos nos EUA, seguida pelo Chevrolet Silverado da GM, outro concorrente gigante.

No evento de quinta-feira, o CEO apresentou o designer-chefe da Tesla, Franz Von Holzhausen, para demonstrar quanto de uma batida a picape poderia suportar. O líder do projeto jogou uma marreta ao corpo e à janela lateral do Cybertruck. Ele quebrou a janela, para surpresa de Musk, mas o martelo não atravessou o vidro. Antes, Musk tinha dito que o caminhão era à prova de balas contra uma pistola de 9mm. Mas, ficam para os mais abastados testarem tudo o que precisarem no carro.

Mais detalhes e informações no website oficial: https://www.tesla.com/cybertruck

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

2 Comments

  1. Mas precisava ser tão feio? Pooouutzz

  2. Não sei por que, mas lembrei da ARK II http://sfworld.wikifoundry.com/page/ARK+II

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh