“The Kacey Musgraves Christmas Show”: o melhor especial de Natal no streaming

Após assistir um, de vários clássicos e culturais norte-americanos, especial de Natal com a avó em 2016, Kacey Musgraves se inspirou em fazer um especial de natal especial e único. Depois de anos de ideias e anotações de como poderia ser, a cantora apresentou o projeto para a Amazon Prime Video que, não só topou a ideia, como lhe concedeu a licença criativa completa.

Com ok da Amazon, a ganhadora de quatro grammys reuniu um grupo eclético e ultra talentoso de amigos para aparecer, incluindo a própria ‘nana’ Musgraves, o narrador Dan Levy, Lana Del Rey, Camila Cabello, Troye Sivan, Leon Bridges, as Radio City Rockettes e Kendall Jenner, que – sem spoilers – impressionam com um timing cômico durante uma homenagem a um clássico cinematográfico da temporada.

O resultado final é um conto de natal musical nada previsível, divertido e com tom que toda geração pode curtir e até animar de rever. Sem contar nos detalhes impecáveis de produção, especialmente na área de design/fotografia, ficou bem bacana.

Se você já viu, ou nunca viu um desses especiais, vale o play aqui, prometo que não será piegas. Assim como temos o comfort-food, veja como um comfort-play.

Disponível agora, globalmente, na Amazon Prime Vídeo.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More