Hello Kitty ganha seu primeiro jogo de Realidade Aumentada

Para as comemorações dos 45 anos, Hello Kitty ganha sua estreia no RA em “Kawaii World“, desenvolvido pela Sanrio e pelo Grupo Bublar. “Hello Kitty AR” dará aos jogadores a chance de usar seus telefones celulares para criar o universo Hello Kitty ao seu redor, personalizando ambientes antes de preenchê-los com seus personagens favoritos da Sanrio, além de sair em aventuras com outros jogadores em busca de tesouros. 

https://www.youtube.com/watch?v=T_y4ZLFZ52M

O jogo usa o software de AR da Bublar em conjunto ao Google Maps para transformar o ambiente, mas muitos detalhes sobre o jogo ainda permanecem em segredo. O lançamento completo está agendado para o próximo final de semestre, e os usuários podem se inscrever para acesso antecipado ao lançamento do jogo como usuários BETA. Esses terão a chance de participar de eventos, competições e outras atividades exclusivas e ajudar a tornar o jogo pronto para o lançamento.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More