Passageiros da Gol são convidados a esquecer itens escolares no avião para doação

A GOL lança a quarta edição do Esqueci na GOL, um programa para inspirar e estimular os Clientes a deixarem, propositalmente, entre os dias 3 e 25 de dezembro, itens de material escolar nas aeronaves e beneficiar instituições apoiadas pela GOL.

fabercastell gol 01

Nesta campanha, os Clientes serão convidados a “esquecer” itens escolares – borracha, lápis grafite, lápis de cor, caneta e caderno. A parceira da Companhia nessa atividade será a Faber-Castell, que, para cada item dado, entregará mais um. Juntos, vão promover uma ação com um alcance para 59 destinos domésticos operados pela GOL no território brasileiro.

A campanha é uma iniciativa do Instituto GOL, núcleo de responsabilidade social da empresa, que baliza sua atuação por cinco princípios: Educação, Acessibilidade, Esporte, Civismo e a promoção do Voluntariado entre seus colaboradores. As ações sociais da GOL já beneficiaram centenas de pessoas, além da destinação de verbas para projetos nos quais acredita.

O Esqueci na GOL começa no Dia de Doar (3 de dezembro), um grande movimento para promover esse ato de generosidade.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More