Após São Paulo, Bogotá e Cannes, publicitário estreia exposição em Nova Iorque

Montar uma galeria de arte dentro de casa não é para todos, mas com paixão e propósito isso foi possível para uma pessoa já super conhecida do nosso mercado de propaganda. Leo Macias, cuja trajetória fenomenal já conquistou enorme respeito em diferentes países, após ter liderado a criação de grandes agências, e que acaba de ser apontado pela revista Campaign como uma das 5 cabeças criativas mais relevantes de 2019, apostou em um formato especial de galeria e agora estreia com sua primeira exposição em Nova Iorque.

The Root’s Path iniciou ontem e ficará aberta até o início de fevereiro. No conceito das obras, o olhar para o que precisa florescer, nascer e existir, já que para um ser humano, as raízes têm dois significados: hereditariedade e lugar para se estabelecer, dando continuidade a novos caminhos. Usando as mãos para plantar raízes e pés para seguir, como uma estrada sem chegada, com direções inesperadas.

Black Roots

Para que entendam o contexto, o grande envolvimento do criativo por arte ganhou estatura quando Macias e sua esposa, Thais Marin, decidiram transformar seu apartamento de São Paulo em um espaço privado de arte, com uma dinâmica especial, experimentada por mais de 70 artistas nacionais e internacionais, que envolve hospedagem por uma semana, foco para produzir sua arte e uma exposição temática ao final deste período, para apresentar o que foi produzido. O ApArt, que já ocupou enorme destaque em São Paulo, Bogotá, em Cannes (falamos aqui), funciona hoje em Nova Iorque.

Default image
Monica Gelbecke
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh