Snap lança curta-metragem no Art Basel Miami

O filme, que The Verge chamou de “sem sentido”, é chamado “Duck Duck” e apresenta duas pessoas em trajes peludos de panda em Miami Beach, além de um skatista já indo para terceira idade, em fones de ouvido e uma fantasia de cachorro-quente. O colab foi feito com o diretor Harmony Korine (Spring Breakers, Gummo) e filmado inteiramente em Spectacles 3. “Ao combinar o ponto de vista da primeira pessoa e os efeitos 3D, os óculos de sol habitam seu próprio universo hiperpessoal“, disse Korine em comunicado. 

Alguns dos efeitos mostrados no filme, no entanto, parecem ter sido criados apenas para o filme e não estarão disponíveis para todos os usuários da plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=wZ7Qm5FqsQQ

O vídeo, que deve promover uma edição da marca Gucci com o Spectacles 3, parece mostrar os recursos de vídeo 3D de AR dos óculos. A também empresa publicou um behind the scenes para mostrar como foi utilizado.

https://www.youtube.com/watch?v=gkSt6vD0iVQ

A colaboração de Snap com Korine não é a primeira, eles trabalharam juntos na campanha de Natal da empresa com tema de Miami Beach Gucci. Não está claro se o Snap venderá os óculos, mas você pode experimentá-los virtualmente usando o aplicativo Snapchat.

dims

O Snap usou o Lens Studio para criar todos os efeitos 3D e os disponibilizará para todos os usuários do Spectacles 3 a partir de 6 de dezembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More