Bose anuncia ‘Star Wars audio AR experience’

Desenvolvida pela Lucasfilm, Bose e Trigger Global, uma experiência inédita de Realidade Aumentada de Áudio chegará este mês ao aplicativo oficial de Star Wars e fornecerá uma linha do tempo de realidade aumentada em áudio de 360 graus.

Para simplificar, você se sentirá como se estivesse dentro das cenas de Guerra nas Estrelas envolvendo a icônica arma Jedi de Rey (anteriormente Anakin e Luke Skywalker). Os áudios foram remixados do arquivo original para que esta experiência aproveitasse a tecnologia Bose AR, e apresentará som com percepção de espaço para uma interação única, orientada por gestos, onde o usuário pode congelar uma cena, mover-se em direção a elementos, ouvir novos conteúdos e ouvir de novos ângulos. Sim, você poderá viver uma nova experiência ao ouvir os conflitos da perspectiva dos vilões.

O lançamento da experiência vem em conjunto com o primeiro lançamento de produto com tema de Star Wars da Bose: Star Wars QC35 headphones II, disponíveis exclusivamente no Bose.com nos EUA. Os fones foram projetados com um tema definido do dark side, com um elegante esquema de cores em preto e vermelho, bem como as insígnias Sith recém-reveladas, que serão vistas no próximo filme de Star Wars: A Ascensão do Skywalker.

Caso não queira desembolsar 400 dólares, a experiência também pode ser curtida nos produtos Bose Frames, Bose Headphones 700, e Bose QC35 headphones II.

O lançamento será ainda neste mês no app do Star Wars, e para mais informações só acessar o website da BOSE: STAR WARS.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh