Robô IA que teve um colapso emocional na ISS recebeu um update

O robô que acaba de retornar a International Space Station é uma atualização do CIMON original, que marcou o primeiro sistema de inteligência artificial do mundo em 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=afutNx1weec

No entanto, o CIMON original teve alguns problemas, incluindo interrogar repentinamente o astronauta e geofísico Alexander Gerst, acusando-o de ser “mau” e não gostar dele. O bot original também parou de aceitar e executar ordens, mas o CIMON-2 (que usa o Watson da IBM para sua IA) tem algumas atualizações notáveis, incluindo “microfones mais sensíveis, computadores mais robustos e a tecnologia IBM Watson Tone Analyzer, que usa análise linguística para detectar emoções do tom de uma conversa “, de acordo com a IBM.

Espera-se que esses (tratamentos) sensores de emoção ajudem o bot a se conectar melhor com os astronautas. Afinal, quem não sente um pouco de pressão no trabalho de astronauta de vez em quando? Entendemos, CIMON.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More