McLaren Elva: O supercarro de US$ 1,69mi, sem teto ou janelas

O mais recente modelo Ultimate Series da McLaren remete ao seu passado. Apelidado de Elva, o supercarro de sem teto compartilha seu nome e inspiração de design com o McLaren-Elva M1A da década de 1960.

Top Gear, First Look

Um carro sem qualquer janela ou teto?

Segundo o website da fabricante britânica, a empresa acredita que aqueles que vão dirigir neste roadster não se importarão em abrir mão de um para-brisa tradicional porque o Elva foi projetado para encapsular seus ocupantes em uma “bolha” aerodinâmica. A McLaren consegue isso canalizando o ar pelo nariz do Elva e saindo de uma abertura no frente do veículo logo à frente da área de passageiros.

Elva Elva M1A & Elva 2020

Seja como for, com um preço inicial de US$ 1.690.000 e um limite de produção de 399 unidades, o custo de entrada e raridade do modelo mais recente da McLaren Ultimate Series é tão impressionante quanto seu design e desempenho.

Confira detalhes do carro no video da Top Gear logo acima.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh