Coca-Cola lança seu próprio serviço de assinatura

A gigante das bebidas iniciou um novo programa chamado Coca-Cola Insiders Club, no qual os assinantes podem se inscrever para receber remessas mensais de novas bebidas que chegam ao mercado

A empresa planeja lançar mais de 20 novas bebidas em 2020, de água com gás com sabor, até o Coke Energy. Os consumidores que pagarem US$ 10 por mês por seis meses (ou US $ 50 pré-pagos) receberão três garrafas ou latas para experimentar, em primeira mão os lançamentos.

A empresa afirma que seu lote inicial de 1.000 membros esgotou em três horas e uma porta-voz disse que há mais de 30.000 pessoas em uma lista de espera.

A empresa, em seu blog, afirma que o clube “se inspirou no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções sobre ‘tudo’, desde máquinas de barbear, a pets, até maquiagens.”

O serviço está focado na America do Norte, mas você poderá acompanhar a evolução do projeto no website oficial da empresa.

E você, teria uma assinatura Coca-Cola para garantir bebidas da empresa, todo mês ou semana, na porta de casa?

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

2 Comments

  1. Papai Noel eu acredito no meu sonho,sonhooos com uma nota bem grandona e sonhooos se realizando meu presente chegando na minha porta meu foooodtracte cocada irado pra mim dormir acorda e ver aquela musiquinha cantando jingle bels,jingle bels….E montar minha tapiocaria,ou açaí,bolo com café,ou pastéis e caldo de cana.valeu papai Noel Coca-Cola estou esperando por isso,vai ser um presente massa.by gardênia Oliveira.

  2. A coca cola ja tem um serviço de assinatura de bebidas aqui no Brasil, mas é para linha Ades.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh