Coca-Cola lança seu próprio serviço de assinatura

A gigante das bebidas iniciou um novo programa chamado Coca-Cola Insiders Club, no qual os assinantes podem se inscrever para receber remessas mensais de novas bebidas que chegam ao mercado

A empresa planeja lançar mais de 20 novas bebidas em 2020, de água com gás com sabor, até o Coke Energy. Os consumidores que pagarem US$ 10 por mês por seis meses (ou US $ 50 pré-pagos) receberão três garrafas ou latas para experimentar, em primeira mão os lançamentos.

Screen Shot 2019 12 19 at 03.16.06

A empresa afirma que seu lote inicial de 1.000 membros esgotou em três horas e uma porta-voz disse que há mais de 30.000 pessoas em uma lista de espera.

A empresa, em seu blog, afirma que o clube “se inspirou no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções sobre ‘tudo’, desde máquinas de barbear, a pets, até maquiagens.”

O serviço está focado na America do Norte, mas você poderá acompanhar a evolução do projeto no website oficial da empresa.

E você, teria uma assinatura Coca-Cola para garantir bebidas da empresa, todo mês ou semana, na porta de casa?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More