Stance lança collabs com Metallica, Star Wars e X-Men

Coração e bolso de fã sofrem felizes e – algumas vezes – com muito gosto. Olha só que beleza a coleção de meias que a Stance, em colaboração com o Metallica, lançou no mercado (e, sim, já chegou ao Brasil):

Em menos de cinco anos, a Stance, foi responsável por transformar as meias em um dos acessórios mais divertidos/fashions do mundo. Os fundadores da marca viram uma categoria que havia sido ignorada e definida como algo “resolvido”. Com isso, uma oportunidade a ser explorada.

Ao criar vida em algo que tinha sido negligenciado, iniciaram um movimento de arte e expressão pessoal que atraiu atletas, artistas e influenciadores culturais icônicos para a marca – grupo chamado por eles de “Punks & Poets”.

Ao sustentar raízes criativas com um foco incansável na inovação tecnológica já levaram suas meias para mais de 40 países. Junto com as collabs, a Stance criou um tecido exclusivo, que é o “Butter Blend” – uma mistura patenteada de fios de algas marinhas de origem sustentável (SeaCell) e algodão Pima.

A collab com o Metallica é prova da vontade de se aproximar de tribos e abraçar paixões. Com temas “institucionais” da marca e homenageandocapas de discos (à princípio: Ride The Lightning e Master of Puppets), a primeira coleção está disponível. As meias podem ser encontradas nos sites oficiais.

Encontramos também a collab que celebra os 40 anos de Star Wars:

E a linda coleção dos X-Men:


Mas não são só meias estampadonas, não. A marca também tem uma vasta linha com peças neutras e coloridas. Vale conhecer. Sou fã.

Default image
Gustavo Giglio
Sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios/projetos especiais.

2 Comments

  1. Aguardo ansioso pelas edições do Led Zeppelin!

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh