Stance lança collabs com Metallica, Star Wars e X-Men

Coração e bolso de fã sofrem felizes e – algumas vezes – com muito gosto. Olha só que beleza a coleção de meias que a Stance, em colaboração com o Metallica, lançou no mercado (e, sim, já chegou ao Brasil):

https://www.youtube.com/watch?v=sx0NrSfChe0

Em menos de cinco anos, a Stance, foi responsável por transformar as meias em um dos acessórios mais divertidos/fashions do mundo. Os fundadores da marca viram uma categoria que havia sido ignorada e definida como algo “resolvido”. Com isso, uma oportunidade a ser explorada.

Ao criar vida em algo que tinha sido negligenciado, iniciaram um movimento de arte e expressão pessoal que atraiu atletas, artistas e influenciadores culturais icônicos para a marca – grupo chamado por eles de “Punks & Poets”.

Ao sustentar raízes criativas com um foco incansável na inovação tecnológica já levaram suas meias para mais de 40 países. Junto com as collabs, a Stance criou um tecido exclusivo, que é o “Butter Blend” – uma mistura patenteada de fios de algas marinhas de origem sustentável (SeaCell) e algodão Pima.

A collab com o Metallica é prova da vontade de se aproximar de tribos e abraçar paixões. Com temas “institucionais” da marca e homenageandocapas de discos (à princípio: Ride The Lightning e Master of Puppets), a primeira coleção está disponível. As meias podem ser encontradas nos sites oficiais.

metallicamaster
Stance x Metallica

Encontramos também a collab que celebra os 40 anos de Star Wars:

image 1

E a linda coleção dos X-Men:

xmen group

Mas não são só meias estampadonas, não. A marca também tem uma vasta linha com peças neutras e coloridas. Vale conhecer. Sou fã.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More