‘Stranger Things Pinball’ é o sonho de todo colecionador e fã da série

Stern Pinball, a pedido dos próprios Irmãos Duffer, projetou três maquinas de pinball com a temática de Stranger Things. E agora você pode ter uma dessas, caso queira desembolsar 6 mil dólares.

Segundo a empresa, a jogabilidade se concentra em desvendar os significados ocultos dos eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade e nos arredores.

Os modelos Premium e Limited Edition apresentam um projetor de vídeo que exibe imagens e animações diretamente no campo de jogo, criando interações dramáticas com a ação do jogador. O centro do campo de jogo possui uma rampa única que funciona como uma tela e leva o jogador a uma batalha direta com o Demogorgon.

O modelo de Limited Edition só conta com 500 unidades globalmente e inclui recursos adicionais adicionais, como uma tela espelhada exclusiva, arte de gabinete com tema personalizado, um arco inferior autografado personalizado, lâminas de arte personalizadas exclusivas, vidro de pinball anti-reflexo, um motor ‘agitador’ e uma placa numerada exclusiva.

Valores, sem considerar impostos e transporte: Pro por $6,099, Premium por $7,699 e Limited Edition por ​​$9,099.

As máquinas de ‘Stranger Things Pinball‘ também estão disponíveis através de distribuidores e revendedores autorizados da Stern Pinball em todo o planeta. Para conhecer mais sobre o projeto, só clicar aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More