CES 2020: Samsung apresentou uma TV que gira para focar em conteúdos estilo ‘TikTok’

A TV Sero da Samsung já está disponível na Coréia, projetada para permitir que os espectadores transmitam vídeos verticais como Stories do Instagram, Youtube e TikTok de seus smartphones para a maior tela da casa. Em teoria, uma televisão que está se movendo com os tempos. – Segundo a imprensa, é a TV para Millennials e Gen Z‘s:

Este é o primeiro produto de alto impacto para uma geração que acostumou com conteúdo vertical e esta fazendo a agora toda a “montanha” de empresas de comunicação e criadores de conteúdo repensar o modelo de apresentar seu trabalho para essa geração.

A Samsung Sero estará disponível apenas em um tamanho de 43 polegadas, com disponibilidade para ainda este ano. O preço não foi anunciado.

Vale ver rapidamente a apresentação da empresa da CES 2020:

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh