CES 2020: Sony anuncia seu primeiro carro elétrico, conheça o ‘Vision-S’

CES é o melhor lugar para uma empresa apresentar ideias e conceitos, mas ficou claro que neste ano a temática é basicamente “ser além do que realmente é”, não apenas a empresa falou dos seus produtos que já estamos acostumados, mas agora – nesta nova onda onde ser uma empresa significa ser fluído para as necessidades reais das pessoas – a Sony quer se envolver em mobilidade, e para seu primeiro passo a empresa apresentou seu primeiro carro conceito elétrico, o Vision-S:

https://www.youtube.com/watch?v=j1RAdaSFWkM

De acordo com notas enviadas a imprensa, a Sony fez parceria com líderes do setor para construir esse protótipo, incluindo Bosch, Continental, Genetex, Nvidia e Magna.

A galera do TechCrunch ainda aponta que “este carro é um pouco surpreendente, mas se encaixa na estratégia atual da Sony. Durante a última geração, a Sony começou a construir e vender as principais tecnologias como fornecedor. Os sensores de câmera da Sony são encontrados em muitos dos principais smartphones, incluindo o mais recente iPhone Pro. Mas antes de chegar ao iPhone, a Sony produz há muito tempo seu próprio smartphone com sensores similares.

A empresa deve expandir seus negócios enxergando a competição e se reinventando. O conceito também é para a empresa mostrar que está disponível para participar e vender ideias, projetos e fabricação de qualquer necessidade do mercado para o futuro próximo.

Vale assistir toda a apresentação da empresa, que aproveitou o momento e mostrou o logo do Playstation 5.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More