Um bate-papo entre os principais diretores indicados às premiações de 2020

Martin Scorsese, Greta Gerwig, Noah Baumbach, Todd Phillips, Fernando Meirelles e Lulu Wang, estrelam na mesa redonda de diretores da THR. Um raro momento de conhecimento sobre cada filme – e seus processos – que ganharam destaques nas indicações aos prêmios deste ano.

Vale apontar algumas curiosidades compartilhadas como: Wang foi convidada para dirigir um filme da MARVEL, e também quase teve seu filme, “The Farewell“, produzido e distribuído por uma gigante de streaming, e conta como ela negou a oferta.

Assim como Fernando Meirelles, diretor de “The Two Popes“, confidenciou que prefere gravar histórias em português por causa da nossa complexa, bonita e expansiva linguagem ao compartilhar histórias.

Gerwig contou que “Little Women” teve grande mentoria de Steven Spielberg, enquanto Scorsese também abordou sobre sua polêmica fala “de filmes de super-heróis”. E para adicionar ao longo, mas interessante papo, Todd Phillips falou detalhes do processo de gravação de “Joker“.

Vale esse play raro:

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh