Uma selfie por dia. Por 20 anos

Se a internet tivesse um Greatest Hits, o fotógrafo nova-iorquino Noah Kalina certamente estaria nele. Em 2006, o rapaz foi autor de um dos primeiros virais de um site que estava se popularizando, um tal de YouTube. O vídeo em questão mostrava Noah tirando fotos de si mesmo de janeiro do ano 2000 a julho de 2006. Sim, eram selfies, mas elas ainda não tinham esse nome.

A repercussão foi tamanha que ganhou até uma versão em Os Simpsons, entre outras paródias:

Agora, em 2020, Noah retorna, pois como bem ressaltou na descrição do primeiro vídeo, tudo aquilo era um trabalho em progresso.

Se no primeiro vídeo, a melancólica “Everyday” de Carly Comando dava o tom das fotografias, o novo compilado de fotos traz outra canção da pianista, dessa vez é “Circadian” quem acompanha Noah ao longo dos anos.

Para quem assistiu o viral em 2006, vê-lo em 2020 é impactante. Afinal, como o próprio Noah, os espectadores também mudaram.

As olheiras do autor também são as nossas. Os cabelos grisalhos do rapaz também são de boa parte da audiência. Imagine todas as dores, lágrimas, despedidas, frustrações, alegrias, abraços e amores que separam os frames abaixo:

noah 1579032456706
20 anos (Reprodução/Youtube)

Assista:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More