Itaú paga boletos de quem vai “trintar” para celebrar o Dia do Adulto

Na minha época a gente “virava adulto” com 18, mas agora parece que deram uma atualizada na fase adulta da vida. Trintão.

Criada pela Mutato, a ação surpreendeu os usuários do Twitter que nasceram na década de 90 com o mimo preferido de quem é adulto: contas pagas.

O Brasil celebra anualmente em 15 de janeiro o Dia do Adulto – que com a chegada de 2020, veio com uma informação impactante: quem nasceu a partir de 1990 e até outro dia era no máximo um adolescente vai completar 30 anos nesta década.

Para celebrar esse marco que gerou espanto e memes na internet, o Itaú Unibanco surpreendeu alguns desses “novos adultos” resolvendo a maior dor da vida adulta: os boletos.

O banco interagiu com tweets de pessoas nascidas na década de 1990 para terem uma de suas contas paga, aliviando um pouco o peso dessa fase. Na ação, criada pela agência Mutato, conversas no Twitter que falavam sobre “trintar”, o aumento no número de contas a pagar e as responsabilidades da vida adulta foram mapeadas, e os autores de alguns dos textos mais bem-humorados e dramáticos foram contatados.

Por mensagem privada, explicou a dinâmica da ação: o Itaú pagaria uma conta de até R$ 200 de cartão de crédito, luz, telefone ou água. O resultado: 22 boletos pagos, com seus donos mais aliviados financeiramente curtindo seu dia de adulto. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More