Podcast exclusivo para cães e playlist de Spotify para pets? Sim, ambos existem

My Dog’s Favourite Podcast é uma “experiência única de áudio“, na qual episódios de cinco horas fazem companhia para seu  pet enquanto você trabalha ou esta fora de casa.

O podcast não foi feito somente para tentar encontrar aquela música ‘vibe’ para seu pet, a psicóloga da Universidade de York, Alex Benjamin, consultou para a série, e confirma que todas as músicas foram escolhidas “para acalmar e tranquilizar seu cão“.

E a tendência é real. Após descobrir o podcast, encontrei com um tweet do Spotify anunciando que lançou uma ferramenta bacana para donos de animais de estimação criarem playlists perfeitas para um “cachorro, gato, iguana, hamster ou pássaro“.

Depois de receber alguns feedbacks de clientes, a empresa decidiu fazer uma pesquisa séria e compartilhou que 71% dos donos de animais pesquisados tocam música para seus animais. Além de mais dados que adicionaram em um infográfico bem interessante.

Spotify Pets Final 1 scaled 1
clique na imagem para expandir

Para conhecer a playlist do Spotify, só visitar: http://spotify.com/pets

Curioso para saber o que os pets dos leitores do UoD ouvem, manda abaixo!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More