Pinterest supera Snapchat e se torna a terceira maior rede social nos US

O Pinterest superou o Snapchat como a terceira maior rede de mídia social nos EUA, em usuários ativos mensais, de acordo com um relatório da eMarketer. A empresa também prevê que o Pinterest “continuará à frente do Snapchat nos próximos anos“. A informação veio do relatório da empresa afirma que, apesar do retorno e da popularidade do Snap em 2019 com os usuários mais jovens, o “apelo universal” do Pinterest ajudou a avançar este ano.

T10845 1

Em 2018, o Snapchat superou ligeiramente o Pinterest, com 75,8 milhões de usuários – e aqui vamos falar de ativos -, em comparação com os 75,5 milhões do Pinterest, apesar de o primeiro ter perdido usuários devido a uma grande reformulação. O aplicativo de mensagens se recuperou em 2019, com 80,2 milhões de usuários, após a implantação de um aplicativo Android de sucesso e a introdução de novos filtros de realidade virtual. Mas, em 2019, ainda foi superado pelo Pinterest, com 82,4 milhões de usuários, após a plataforma visual ter tido um ano de sucesso e abertura de capital em abril.

Confira o relatório completo aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More