Radiohead lança ‘biblioteca pública’ com tudo sobre a banda

O Radiohead lançou um novo arquivo online de seu trabalho, chamado Radiohead Public Library, que conta com raridades nunca antes vista online e surpresas.

No radiohead.com estão disponíveis todo material de arquivo agrupado em torno de cada um dos nove álbuns de estúdio da banda, incluindo videoclipes, performances de TV ao vivo, obras de arte e o site w.a.s.t.e. série de boletins. O também possui links para as iterações anteriores frequentemente bizarras, pesadelos e labirínticas do site.

Radiohead.com sempre foi irritantemente pouco informativo e imprevisível“, escreveu a banda no Twitter. “Agora, previsivelmente, nós o tornamos incrivelmente informativo“.

Os visitantes podem criar um cartão de biblioteca para download, com um código QR que leva o titular ao site para a iniciativa de proteção de dados GDPR, lá também encontramos os designs de camisetas esgotadas de cada época da história da banda podem ser personalizados através do site. 

E, para o lançamento, cada um dos cinco membros da banda selecionará o material de arquivo para publicar seus canais de mídia social esta semana.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More