Adidas abraça saúde mental

Nossa geração encarou e venceu muitas batalhas, mas luta ferrenhamente contra algo difícil de controlar: a ansiedade. Os inúmeros estímulos, os multi canais e as diversas tarefas a serem realizadas em um só dia desafiam nossa serenidade. Pesquisas escancaram que a cada 4 pessoas, 3 afirmam não ter conseguido lidar com o stress, no último ano. Isso é grave.

Qual é o momento do dia que você consegue parar para se reconectar? Pois então, com este insight super verdadeiro, a Adidas lembra que a corrida é uma fortíssima aliada na luta pelo bem-estar mental, em nova campanha assinada pela TBWA London, que falou comigo e certamente falará contigo. E afirmo isso, pelo aprendizado que tenho da experiência, da oxigenação do cérebro promovida pela atividade, que nos permite a reconexão e a limpeza da desordem mental.

‘Run to Reconnect’ apresenta quatro corredores muito reais, incluindo as atletas Georgina Hayf e Ally Love, que compartilham suas histórias, em estilo de documentário, sobre o estresse que enfrentam e como a corrida ajuda a encontrar clareza no caos de vida cotidiana. A campanha também se desdobra em eventos nas lojas, retiros da adidas Runners, corridas conscientes guiadas no aplicativo adidas Running, meditação consciente no canal Spotify da adidas, além de ativos digitais.

Lindo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More