Espaços comerciais para o Super Bowl estavam esgotados; até não estarem mais

A Fox declarou em novembro que havia vendido todo o tempo publicitário disponível em sua iminente transmissão de 2 de fevereiro do Super Bowl LIV. Mas eis que nesta semana, encontrou um espacinho a mais.

Após quase dois meses de discussões, a Fox e a Liga Nacional de Futebol Americano criaram uma maneira de adicionar inventário comercial a um evento que, na maioria dos anos, limita a quantidade de publicidade que pode ser exibida. Embora a Fox e a NFL planejassem este ano há muito tempo aparar um intervalo de anúncios em cada trimestre do jogo de 2020, ambos descobriram que a demanda de alguns patrocinadores importantes era tão robusta que era difícil ignorar.

Eu nunca estive em uma posição como essa“, diz Seth Winter, vice-presidente executivo de vendas da Fox Sports, em entrevista coletiva na noite da última sexta-feira.

A Fox decidiu criar o que os executivos chamam de intervalo comercial “flutuante” que permitirá dois anúncios de 60 segundos de patrocinadores que são apoiadores de longa data da Fox Sports e da NFL, diz Winter. Desde que a rede anunciou sua venda, ele cita que sua equipe de vendas foi inundada com solicitações não apenas de anunciantes que ainda esperavam entrar no jogo, mas de patrocinadores que conseguiram ganhar tempo, mas querem ganhar mais para poderem correr comerciais mais longos.

Mais comerciais para acompanharmos na cobertura do Super Bowl no Update or Die.

super bowl 2020 2
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More