Comercial promove homus e faz história com drag queens no Super Bowl

Adotando uma abordagem de ‘para todos’ para promover hummus, o spot da VaynerMedia, para a Sabra, está repleto de referências e influenciadores de TV até TikTok: As drag queens Kim Chi e Miz Cracker*, a cantora e apresentadora Scary Spice faz uma aparição, assim como Chester Cheeto e Kombucha Girl – entre outros. Tudo isso para cunhar um slogan: “This is how I ’mmus”.

O comercial no mínimo se destacou pelas cores e pelo escopo de entretenimento que abordou.

*Este é o primeiro comercial que conta com a participação de drag queens. Um marco histórico para no Super Bowl e o primetime de comerciais do US.

Na semana passada, a NBC News observou que, Bob Witeck, um estrategista de marketing de longa data especializado em alcançar o público LGBTQ, chamou o anúncio da Sabra de “revolucionário”.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh