Em Portugal, Intermaché e LOLA NORMAJEAN transformam Baby Shark em Baby Fresh

O êxito mundial “Baby Shark” serviu de mote para a LOLA NORMAJEAN criar a nova campanha do Intermarché, Baby Fresh. Esta campanha, que promete ficar no ouvido dos portugueses, reforça a assinatura da marca “Juntos pelo melhor e mais barato” e tem como objetivo comunicar que durante dois dias, terças e quartas, os frescos do Intermarché vão ter a mesma qualidade a preços reduzidos.

“Baby Shark é um sucesso mundial, com quase 5 mil milhões de visualizações no Youtube, por isso, sabíamos que seria uma aposta vencedora. Este filme que está a ser divulgado é apenas o ponto de partida para o lançamento de uma campanha 360º que virá a seguir”, afirma Caio Leska, Creative Director da LOLA NORMAJEAN.

No ar desde o início do mês, esta campanha será veiculada ao longo de 2020, através de TV, rádio, digital e, naturalmente, nas lojas do grupo. 

A produção é da Nebula + Light Films com trilha da Sonido.

O Intermarché tem confiado à LOLA NORMAJEAN as várias campanhas desenvolvidas e divulgadas nos últimos meses, com o objetivo de atrair ainda mais clientes.

Default image
Sávio Hatherly
Diretor de Arte Senior na FCB Lisboa. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Já teve seu trabalhos reconhecido em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do júri do New York Festivals, AdStars na Coréia do Sul (2018/2019) e do Mobius Awards em Los Angeles.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh