O pôster de French Dispatch, explicado pela designer gráfica do filme, Erica Dorn

the french dispatch TFD online one sheet rgb
A inspiração vem da The New Yorker

O momento em que os fãs de Wes Anderson pacientemente esperavam, chegou. Trailer e pôster oficial além de algumas fotos (abaixo) do filme The French Dispatch chegaram.

O pôster foi ilustrado pelo artista espanhol Javi Aznarez e retrata, além do elenco do filme (incluindo Timothée Chalamet tomando banho com o cabelo enrolado em uma toalha, a pintura de Benicio Del Toro e Owen Wilson usando uma boina) mas também fornece pistas sobre o uso de ilustração no filme, que conta a história de uma revista de ficção, vagamente inspirada na The New Yorker. A designer gráfica do filme, Erica Dorn, conta um pouco mais.

the french dispatch wes anderson breakdown
elenco

Erica Dorn Explica

“The French Dispatch é sobre uma revista semanal que começou como uma série de colunas em um suplemento de domingo de um jornal americano chamado Liberty Kansas Evening Sun e que se tornou uma publicação de renome, com sede em uma cidade francesa fictícia chamada Ennui-sur-Blasé. As histórias do filme giram em torno do editor-chefe dessa revista e de seus amados jornalistas.

JikX6rEiaQWj4pr3zB6CGB
Tipografia segue a da sinalização dos departamentos da revista

Javi Aznarez assumiu a missão de criar a arte da capa de todas as edições da revista que são apresentadas no filme (e como material para o ator que interpreta o ilustrador) e quando Wes decidiu que o pôster também deveria ter a aparência de uma das capas é claro que Javi faria as ilustrações.”

De acordo com o The New Yorker, Anderson é devoto da revista desde a adolescência e tem uma vasta coleção de volumes encadernados que datam da década de 1940.

The French Dispatch 2
THE FRENCH DISPATCH.

Erica continua:

“O filme tem um elenco muito rico e é realmente denso em termos de narrativa e o pôster reflete isso. Está repleto de pequenas referências às pessoas e lugares que estão no filme. As letras das lâmpadas de flash são baseadas na sinalização que projetamos para o exterior dos departamentos.

The French Dispatch será lançado em 24 de julho de 2020.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More