Começou hoje uma parceria entre Pokémon GO e McDonalds no Brasil e outros países da América Latina

Lembra do Pokémon GO? Pois é, teve um boom gigantesco em 2016 quando o jogo foi lançado, mas bastante gente deixou a brincadeira no meio do caminho. No entanto, a Niantic – produtora do game – nunca deixo de focar no heavy user do jogo. Com constantes atualizações, o game está mais lucrativo do que nunca (com uma base menor de usuários, mas uma base que investe grana na jogada).

Hoje, foi anunciada uma parceria entre McDonalds e o Pokémon GO. As famigeradas Pokestops do game poderão conter cupons promocionais e as lojas da franquia poderão oferecer bônus especiais.

poke2

A ação foi lançada em 23 países da América Latina e Caribe. Jogadores da Argentina, Aruba, Brazil, Chile, Peru, Costa Rica, Equador, Panamá e outros 14 países poderão participar da promoção em mais de 2500 pontos virtuais do jogo.

A ideia não é nova. McDonalds já havia feito algo parecido no Japão logo após o lançamento do GO.

Uma coisa é fato: há muitas parcerias como essa a serem feitas não só no Pokémon GO, mas em um universo de games disponíveis no mercado. Eu sempre defendo que o investimento nesse tipo de ação só começou a ser esquadrinhado. A parte boa é que há franquias de sucesso envolvidas.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More