Discursos famosos nas vozes dos locutores mais conhecidos da propaganda brasileira

O Clube da Voz, associação que reúne muitas das vozes mais importantes da propaganda brasileira, estreia o seu primeiro podcast original chamado “A Voz Pode”, produzido pela Pod360. A primeira série apresenta oito episódios de 13 minutos cada, contendo discursos de grandes personagens da história, como Galileu Galilei, Freud, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Martin Luther King, entre outros, interpretados por locutores da associação. Além das histórias, cada episódio apresenta um tema para reflexão.

“Essa iniciativa é uma grande oportunidade de utilizar as vozes dos profissionais da associação para apresentar a vida de personagens marcantes da nossa história e propor reflexões sobre temas universais e sempre presentes em nosso cotidiano”, explica Eric Santos, presidente do Clube da Voz.

Atento às tendências e as novas mídias, a iniciativa é mais um canal estratégico para expor o repertório dos profissionais do Clube da Voz e mostrar a versatilidade de seus locutores para agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo e pessoas ligadas ao trabalho de voz, de forma direta ou indireta.

“O Brasil é o segundo maior mercado de podcast do mundo. Isso significa que, além de poder gerar uma ampla variedade de conteúdo que se agrega a nossa marca, também é possível abrir novas frentes de trabalho para os locutores do Clube da Voz”, comenta Ricardo Ripa, associado ao Clube e um dos responsáveis pela criação e produção desta série de podcasts.

A série “A Voz Pode” do Clube da Voz já pode ser ouvida nas principais plataformas de transmissão de podcast, como SpotfyDeezer e Apple Podcasts.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More